Wednesday 24 January 2018

Portfolio backtest amibroker forex


Backtesting software Entrou em Sep 2005 Status: Risk Merchant 110 Posts Estou jogando com Amibroker no momento, embora não livre o seu extremly barato em comparação com whats lá fora. Você precisa fornecer dados, que você pode exportar do metatrader. Ele tem testes de carteira, e é muito rápido. Eu sei tudo isso de boatos, já que atualmente estou escrevendo minha primeira estratégia. Do ponto de vista da programação, você achará isso diferente de outros sistemas, pois usa arrays muito. É basicamente algoritmos baseados em vetores. Se você nunca usuário quotRquot então youll entender. Isso é o que torna tão rápido. Na negociação você é tão inteligente quanto seu erro mais idiota. - Ralph VinceAmibroker Para Backtesting Vocês sabem se Gain Capitals feed também pode ser usado para Amibroker - para backup e coisas Apenas algumas perguntas para resolver as coisas: posso usar o Amibroker da mesma forma que o Metatrader - como um software de gráficos com Indicadores na transmissão ao vivo (Teste direto) Eu também posso fazer backtest em estratégias e coisas, certo. Mas eu não posso fazer pedidos desse software, certo (não é importante porque eu uso outro software para isso). Essencialmente, se eu conectar o DDE ao Amibroker - posso? Pare de usar o Metatrader flat E o feed de dados Metatrader é confiável. Obrigado, desculpe por todas essas perguntas, etc. Se você estiver usando o feed DDE, você pode usar qualquer provedor que tenha um feed DDE, do qual o Metatrader é um. Você deve verificar, porque a maioria dos corretores têm um feed DDE. Há draw embora. 1. Você não pode colocar uma ordem de AB 2. Ele não permite que você se conectar em locais mutliple ao mesmo tempo. 3. A história que você tem que trabalhar é o histórico que você carregou, porque AB é uma solução de terceiros. Ele tem aspectos positivos também. 1. O backtesting é exato. O testador de volta olha para cada único bit de dados, por isso, se ele está na história, foi considerado. 2. É um pouco mais fácil de programar. É bastante semelhante ao visual básico, e faz um monte de uso de arrays. 3. Você pode executá-lo em qualquer feed que é DDE ou tem um conversor para incluir TS, ES e Equis e finanças yahoo. A maioria dos corretores tem feeds DDE, então você pode usar seu feed e tê-lo exato, incluindo o MT4. Como uma plataforma de negociação ao vivo, o MT4 é melhor, e a TradeStation é, naturalmente, o padrão-ouro. Como uma ferramenta backtesting, não pode ser batida.

No comments:

Post a Comment