Sunday 3 February 2019

Neda sakhaei davidforex


Manouchehr Sakhaei. . (). . . . (: -:). . . . . . Manouchehr Sakhaeis Biografia Mecanismos de pesquisa de gerenciamento de conhecimento de clientes nos oito sites iranianos de comércio eletrônico Hamidreza Shahbaznezhad Universidade de Auckland - Escola de Negócios da Universidade de Auckland - Departamento de Sistemas de Informação e Gestão de Operações Neda Sakhaee Alborzniroo Rail Road Fleet Co. Irã Universidade de Ciência e Tecnologia 3 de setembro de 2018 O objetivo deste trabalho é o estudo dos mecanismos de gerenciamento de conhecimento do cliente nos 8 principais sites de comércio eletrônico iraniano com base no modelo CKM3, que se baseou nos aspectos especulativos decorrentes da recuperação de informações e análise dos últimos resultados em literatura relacionada. Este modelo contém uma visão ampla das três diferentes dimensões do conhecimento do cliente em mais detalhes do que as pesquisas anteriores da CKM e introduz o conjunto abrangente de mecanismos eletrônicos de acordo com cada tipo de conhecimento identificado. O documento tem implicações importantes para os sites iranianos de comércio eletrônico que buscam melhorar seus negócios e o valor do cliente através de seleção e implantação efetiva de mecanismos de CKM. Número de páginas em arquivo PDF: 9 Palavras-chave: dotcoms, gerenciamento de relacionamento com clientes, tecnologia, valor do cliente Data de publicação: 16 de setembro de 2017 Citação sugerida Shahbaznezhad, Hamidreza e Sakhaee, Neda, Pesquisando Mecanismos de Gestão de Conhecimento de Clientes no Top Eight E - Sites comerciais (3 de setembro de 2018). Disponível na SSRN: ssrnabstract2660740 ou dx. doi. org10.2139ssrn.2660740 Informações de contato Hamidreza Shahbaznezhad (Autor do contato) University of Auckland - Escola de Negócios (e-mail) 12 Grafton Rd Private Bag 92019 Auckland, 1010 Nova Zelândia

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